segunda-feira, 29 de março de 2010

Serra diz ter "infinita alegria" por sua gestão

DEU NA FOLHA DE S. PAULO

Governador afirma ter "perfeita consciência de que vamos continuar fazendo as coisas boas acontecerem no Estado e no país"

Em inauguração de obras viárias, o presidenciável tucano diz que nãoficará "eufórico" ao deixar governo paulista, na quarta-feira

Flávio Ferreira


O governador de São Paulo José Serra (PSDB) disse ontem estar ao mesmo tempo triste, por deixar a administração do Estado, e alegre, por ter certeza de que fez e vai "continuar fazendo as coisas boas acontecerem no nosso Estado e no nosso país". Em discursos, Serra também deu pistas de possíveis bordões de sua campanha para as eleições presidenciais.

O tucano participou ontem da inauguração de um complexo viário na intersecção da marginal Tietê com a via Anhanguera e da entrega de três estações de trens metropolitanos reformadas na capital.

Em um dos discursos, Serra disse que as estações e os novos trens entregues pela gestão dele representam uma "bolsa transporte" para o trabalhador.

"É como se fosse uma bolsa transporte porque, no fundo, é um subsídio que você está dando à renda das pessoas indiretamente, através do menor tempo e do menor estresse de um bom sistema de transporte. Renda se distribui também através da saúde, da educação e do bom transporte coletivo", afirmou Serra após o evento.

Ao comentar a entrega do cargo ao vice, Alberto Goldman, prevista para quarta-feira, o governador disse: "Vou passar o cargo para o Goldman com um misto de chateação de deixar o governo, não vou ficar eufórico com isso. Mas, por outro lado, com uma infinita alegria por ter perfeita consciência de que nós fizemos e vamos continuar fazendo as coisas boas acontecerem no nosso Estado e no nosso país".

A expressão "fazer acontecer" foi repetida várias vezes por Serra no fim de semana.

Nenhum comentário: