sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nota do PPS elogia gesto de Aécio

Por: Da redação

Em nota divulgada nesta quinta-feira, o PPS afirma que o gesto do governador de Minas, Aécio Neves, de deixar a disputa interna pela vaga de candidato a presidente da República pelo PSDB inscreve-o "definitivamente na história das lutas democráticas e transformadoras do Brasil, com a coerência de quem descende de um grande estadista como Tancredo Neves". O partido classifica de magnânima a atitude do governador. O texto é assinado pelo presidente do partido, Roberto Freire.

"Nota pública

O PPS (Partido Popular Socialista) reafirma sua convicção de que o governador Aécio Neves (PSDB) é uma das principais lideranças políticas do país, e que sua importância transcende em muito seu estado, Minas Gerais, um dos berços da cidadania e da cultura republicana brasileira.

Aécio, ao retirar seu nome da disputa interna do PSDB, inscreve-se definitivamente na história das lutas democráticas e transformadoras do Brasil, com a coerência de quem descende de um grande estadista como Tancredo Neves.

O PPS entende que este gesto magnânimo, ao contrário de ausentá-lo da cena nacional, coloca-o como a melhor alternativa para compor a chapa oposicionista como postulante a vice-presidente.

Por fim, o PPS se orgulha de contribuir com a gestão de Aécio Neves que está modernizando Minas Gerais e servindo de exemplo de transparência e racionalização no uso do dinheiro público.

Nenhum comentário: