sábado, 21 de novembro de 2009

Denise sumida é o trunfo da oposição

DEU NO JORNAL DO BRASIL/Informe JB

Com potencial de votos e currículo idôneo, a juíza que tornou-se notória por encarar os bicheiros do Rio foi sumir justamente quando não se esperava, às vésperas de uma eleição majoritária, avaliam políticos. Como noticiado na coluna, os líderes do PPS visitaram Denise Frossard há alguns dias.

Saíram do encontro com um silêncio incômodo. Denise levou a disputa do governo para o segundo turno contra Sérgio Cabral (PMDB) em 2006, mas atrapalhou-se num debate da TV, o que foi crucial, segundo marqueteiros. Ela continua submersa mas, para caciques, uma súbita aparição dela ano que vem pode mexer muito com o cenário. Não se tem ideia de seu futuro político – de vereadora a presidente, qualquer notícia de uma candidatura sua é especulação.

2 comentários:

Vagner Gomes - Educar para Ampliar a Democracia disse...

Denise Frossard é uma alternativa. Entretanto, quem faz oposição ao Governo do Estado no Rio de Janeiro? DEM, PSDB, PSOL, PV, PPS seriam desse campo. Mas, política do confronto policial: o que esses partidos defendem? UPP...O que defendem? Ausência de Reajuste Salarial dos Funcionários do Estado. O que defendem? Falta política de Oposição. Assim, falta nomes para fazer a oposição.

dfl disse...

Caro companheiro Gilvan,

A noticia acima é equivocada.
Primeiro: não estou sumida - frequento teatros, cinemas, restaurantes, ando de bicicleta, enfim tenho uma vida como qualquer pessoa.
Segundo: não recebi visita de ninguém do PPS, não sei de onde tiraram essa informação equivocada e bastava entrar em contato comigo, com Roberto Freire ou Givaldo, que a verdade seria restaurada.
No inicio deste ano de 2009, estive com o nosso presidente, Roberto Freire, a quem comuniquei, em primeira mão, que NÃO SOU CANDIDATA A NADA E QUE ESTA POSIÇÃO FOI TOMADA JUNTO COM MINHA FAMILIA, POR MOTIVOS PESSOAIS. Givaldo também está ciente desta minha posição.
Em sendo assim - como é - peço-lhe que restaure a verdade, caro companheiro.
Meu abraço e você e a toda a sua equipe!

Denise Frossard