quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Denise Frossard diz que o Jornal do Brasil se equivocou


Caro companheiro Gilvan,

A noticia acima é equivocada.

Primeiro: não estou sumida - frequento teatros, cinemas, restaurantes, ando de bicicleta, enfim tenho uma vida como qualquer pessoa.

Segundo: não recebi visita de ninguém do PPS, não sei de onde tiraram essa informação equivocada e bastava entrar em contato comigo, com Roberto Freire ou Givaldo, que a verdade seria restaurada.

No inicio deste ano de 2009, estive com o nosso presidente, Roberto Freire, a quem comuniquei, em primeira mão, que NÃO SOU CANDIDATA A NADA E QUE ESTA POSIÇÃO FOI TOMADA JUNTO COM MINHA FAMILIA, POR MOTIVOS PESSOAIS. Givaldo também está ciente desta minha posição.

Em sendo assim - como é - peço-lhe que restaure a verdade, caro companheiro.

Meu abraço e você e a toda a sua equipe!

Denise Frossard

Nenhum comentário: