domingo, 30 de agosto de 2009

PV prepara festa para filiação

Moacir Assunção
DEU EM O ESTADO DE S. PAULO

O PV preparou uma festa para receber, hoje, a filiação da senadora Marina Silva, provável candidata do partido à Presidência. Cerca de mil pessoas, entre simpatizantes e militantes, são aguardadas no bufê Rosa Rosarum, em Pinheiros, na zona oeste da capital. Ao mesmo tempo, o partido fará o seu encontro nacional, que deve reunir os principais líderes do PV no País, como o presidente nacional, José Luiz Penna, o vereador e presidente do partido no Rio, Alfredo Sirkis, o deputado federal Fernando Gabeira (RJ) e a presidente do PV de São Paulo, Regina Gonçalves.

Katherine Greeza, representante dos partidos verdes no Parlamento Europeu, também é aguardada, com uma carta de apoio à candidatura de Marina à Presidência. Depois da filiação e do discurso, a senadora vai conceder uma entrevista coletiva.

De acordo com a secretária de Comunicação do PV, Mara Prado, as inscrições para o encontro, feitas no site do partido na internet, se encerraram na quinta-feira. A filiação da senadora, que militou no PT durante 30 anos, será transmitida na rede pelos sites tvdopv.com.br e pv.org.br.

Nenhum comentário: