quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Livro estuda política social do governo Itamar

Autora: Denise Paiva

O NETCCON-Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência-ECO.UFRJ e seu curso JPPS-Jornalismo de Políticas Públicas Sociais, em convênio com a ANDI, o NEPP-Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos-UFRJ, a Fundação Astrojildo Pereira e o Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, lançam Era uma outra história: política social do Governo Itamar Franco: 1992-1994, de Denise Paiva, Assessora de Assuntos Sociais do Presidente Itamar.

Haverá uma mesa-redonda com personalidades atuantes no período e outras ligadas ao tema. As presenças do ex-presidente Itamar Franco, do ex-ministro Jamil Haddad, de Luiza Erundina, Adair Rocha, representante do MinC no Rio de Janeiro, Celso Japiassú e Aspásia Camargo, entre outras, estão confirmadas. A coordenação da mesa será feita pelo Professor Evandro Vieira Ouriques, coordenador do NETCCON e do JPPS, e pela Professora Mariléa Venâncio Porfírio, coordenadora do NEPP.

O lançamento realiza-se amanhã, dia 27 de agosto, às 18h, no Salão Moniz Aragão (Praia Vermelha - Rio de Janeiro). O livro é uma publicação conjunta da Editora da UFJF-Universidade Federal de Juiz de Fora e da Fundação Astrojildo Pereira.

Nenhum comentário: